Aniversário do blog Raciocínio Clínico!

Tempo de leitura: 1 minuto

Um ano - Aniversário - blog Raciocínio Clínico

Neste dia 10 de junho de 2018, o blog Raciocínio Clínico completou seu PRIMEIRO ANIVERSÁRIO!

Neste primeiro ano de atividades, publicamos 50 posts e 20 páginas, e tivemos mais de 126 mil acessos, por mais de 54 mil pessoas, localizadas no Brasil e em vários outros países do mundo!

Além disso, mais de 3 mil leitores já inscreveram seu email na nossa lista de assinantes (totalmente gratuita) e em campanhas baixar nossos ebooks e materiais promocionais.

Se você ainda não é assinante, aproveite e faça sua inscrição agora mesmo – é rápido, é fácil e é grátis – e você poderá receber todas as nossas atualizações em primeira mão, assim que forem publicadas!

Seja nosso assinante!

Informe seu nome e email para receber grátis todas nossas novidades!

 

Outras 4 mil pessoas nos acompanham nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube). Se você ainda não conhece nossas mídias sociais, clique nos links abaixo!

 

                

 

Só temos a agradecer a audiência e a companhia de cada um dos nossos leitores. A todos vocês, nosso muito obrigado, do fundo do coração!

Vocês é que nos motivam a continuar produzindo material de qualidade sobre raciocínio clínico e erros diagnósticos. Prometemos continuar trabalhando cada vez mais para trazer novidades, revisões e casos clínicos que possam ajudar o estudante de Medicina e o jovem médico a tornarem-se cada vez melhores na ciência e na arte do diagnóstico em Medicina.

Para comemorar a data do nosso primeiro aniversário, os editores do blog RaciocÍnio Clínico (Fabrizio, Pedro e Leandro) prepararam um vídeo onde dão seu depoimento, explicando aos leitores por que eles começaram a estudar raciocínio clínico, e por que decidiram fazer um blog para falar sobre isso. Confira abaixo!

 

E fiquem atentos: logo, logo, teremos mais uma grande novidade para vocês! Maringá e região vão tremer! Aguardem!

Um forte abraço,

Leandro, Pedro e Fabrizio

Comentários